segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Aberta nova seleção de professores de cursos técnicos no IFF (RJ)

Está aberto o 12º Edital para a seleção de professores de cursos técnicos no Instituto Federal Fluminense (IFF) via Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Em Quissamã haverá curso técnico de restauro e preservação, com ênfase em madeira.
Há vagas para atuação em Ciência da Conservação PreventivaImaginária Brasileira e Iconografia CristãQuímica Aplicada à Conservação e Restauro ISegurança do Trabalho em Conservação e Restauro e Conservação e Restauro de Estrutura Policromada I. A habilitação exigida depende da área de atuação e deve ser conferida no edital.

As inscrições ocorrem entre os dias 03 e 14 de fevereiro, primeiro pela internet e depois, com entrega de documentos. Os professores selecionados receberão uma Bolsa do Pronatec para ministrar as aulas. O curso, resultado de uma parceria com o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), através do Programa de Gestão Integrada do Patrimônio, é uma forma de contribuir para o fortalecimento da preservação patrimonial da região.
Mais informações e editais clique aqui.

Fonte: Chico Cereto
Jornalista/Assessor de Imprensa
Superintendência Iphan/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário