sexta-feira, 27 de julho de 2012

Programação Cine Estação SPA: dia 01 de Agosto/ 2012 (Quarta-feira)


Temática da semana: cinema nacional



Filme:


A Guerra dos Rocha

um filme de Jorge Fernando.

(77 min.).


(ENTRADA GRATUITA)

Sessões semanais toda quarta-feira


Horário: 

16:30horas


Local:

Sala de cinema do Cine Estação São Pedro 

End.: Antiga sala do TRE (Ao lado da Igreja Matriz, próximo à Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos) 

Rua Francisco Coelho Pereira s/n° - Centro – São Pedro da Aldeia/RJ 

Contato: 2627-6061 (Alexandre)/ 26219367 (Nilza)

  

TSinopse

Dina Rocha (Ary Fontoura) é uma simpática e desastrada velhinha, que tem três filhos: Marcos Vinícius (Diogo Vilela), César (Marcello Antony) e Marcelo (Lúcio Mauro Filho). Eles vivem discutindo sobre quem deve cuidar da mãe. Durante uma das brigas dona Dina desaparece, sem que seus filhos percebam. À sua procura, eles logo sabem que no IML deu entrada uma velhinha atropelada por um ônibus, cuja descrição é muito parecida com a de dona Dina. Enquanto os irmãos preparam o velório da mãe, dona Dina precisa lidar com dois sequestradores desastrados.

O Cine Estação São Pedro é um projeto conjunto do IPHAN-RJ, Cine Mais Cultura (Programa Mais Cultura do MinC) e a Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, destinado a utilizar o cinema, de maneira gratuita, como ferramenta fomento da cultura e da preservação da memória.

______________________________________________________________________________


Para receber a programação semanal, solicite seu cadastro pelo e-mail, acompanhe seguindo o Blog Estação do Patrimônio no endereço www.estacaodopatrimonio.blogspot.com/ ou ainda nosso perfil no Facebook (Estação do Patrimônio - iphanrl@gmail.com)



Nenhum comentário:

Postar um comentário