segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Portal CHRONOS - Arquitetura em patrimônio

Prezados Professores, Colegas e Amigos,

Nascido do antigo Grupo de Pesquisa Permanências e Transformações, o Grupo de Pesquisa CHRONOS – ARQUITETURAS EM PATRIMÔNIO está vinculado à Linha de Pesquisa Conservação, Restauração e Gestão dos Bens Patrimoniais que integra o Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo – PPGAU da Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia – FAUFBA.
Fazem parte do Grupo professores/pesquisadores do próprio PPGAU, doutorandos e mestrandos do referido Programa contando ainda com a colaboração de outros pesquisadores da área.
www.arqchronos.com/ se apresenta enquanto meio ágil e permanente de trocas e debates entre os pesquisadores do CHRONOS – ARQUITETURAS EM PATRIMÔNIO estimulando e possibilitando a interação com agentes interessados e comprometidos com a temática patrimonial em particular e da cultura em geral, ou seja, instituições governamentais e não-governamentais, universidades, pesquisadores e a sociedade civil em geral. Nesse sentido o AIKOS é o lugar privilegiado de atualização e fomento do debate relativo à área de interesse.
 
Venho, pois, convidá-los a prestigiar aos debates com o seu interesse, construindo as interrelações possíveis.
 
Acessem e divulguem!
 
Karina Monteiro de Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário