segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PROGRAMAÇÃO VERÃO MUSICAL 2011

Prezados,
 
segue anexo com a Programação do Verão Musical 2011.
 
Serão cinco sábados de muita música de qualidade e grandes artistas da nossa MPB.
Shows de abertura a partir das 21 horas, na Praça Daniel Barreto (Cova) - Praia dos Anjos. Arraial do Cabo.
Neste sábado (08), quem estréia a 3ª Edição do Verão Musical é Isabella Tavianni.
 
Não percam!!!
 
 
Atenciosamente,


--
Secretaria Municipal de Turismo
Arraial do Cabo - RJ.
Tel.: (22) 2622-1949

" Arraial do Cabo
  Apaixone-se... Você não vai resistir a tanta beleza!"


Nathalia Alves

Turismóloga e Guia de Turismo
Ministério do Turismo: 19.013846.96-6
Tel.: 9937 4152 / 9226 9629

Um comentário:

  1. Um show de solidariedade no Verão Musical 2011

    Evento onde se apresentam grandes nomes da MPB em Arraial do Cabo promove arrecadação de donativos para vítimas das chuvas na Região Serrana do Rio

    O visitante que chega em Arraial do Cabo (RJ) neste início de ano não tem do que reclamar quando se fala em opções de lazer e entretenimento. Além das belas praias e dos atrativos turísticos, o município oferece diversas outras atividades, tais como os ensaios dos blocos de carnaval, cinema nas praças e bons eventos, entre eles o projeto Verão Musical 2011, que traz para a cidade grandes nomes da MPB e no qual em suas duas edições anteriores já tocaram Luiz Melodia, Moska, Beto Guedes, Kleiton e Kledir, e Toninho Horta, entre muitos outros.
    Em janeiro, já se apresentaram Isabella Taviani , Tunai, Renato Teixeira, Flávio Venturini e o encerramento ficará por conta de Moraes Moreira, que sobe no palco montado na Praça do Cova no próximo sábado (05-02).
    Entretanto, o que era para ser apenas uma atração musical ganhou um ingrediente a mais e transformou-se numa grande demonstração de solidariedade do povo cabista. Sensibilizada com o drama das vítimas das enchentes na Região Serrana do Rio, a Secretaria Municipal de Turismo tem promovido arrecadação de donativos em todos os shows do evento, que estão sendo entregues em um caminhão disponibilizado pela Secretaria de Assistência Social, que também ficará responsável pela entrega das doações nos municípios afetados. O veículo fica estacionado próximo ao Restaurante Saint Tropez.
    O Verão Musical é um projeto da Secretaria de Turismo e os shows de abertura são sempre realizados por artistas da região. O cantor e compositor Max Prates denominou de “Samba Solidário” o show que fará na abertura da apresentação de Moraes Moreira.

    Serviço :

    Local : Praça do Cova, Arraial do Cabo(RJ)
    Horário : a partir das 21:00


    Entrada Franca. A produção do evento solicita a todos que puderem colaborar que levem alimentos, água, roupas e outros donativos.

    ResponderExcluir