quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Meio Ambiente de Cabo Frio lança site

Com o objetivo de facilitar serviços, e ampliar a comunicação entre cidadãos, turistas e a Coordenadoria Geral de Meio Ambiente (Secretaria de Desenvolvimento da Cidade e Ambiente de Cabo Frio – SEDESC), entra no ar hoje, dia 22 de outubro, a página virtual www.cabofriomeioambiente.com.br .

 O site contará com notícias referentes à COGEPLA, os serviços realizados, fiscalização, fauna e flora locais, legislação ambiental, unidades de conservação, hidrografia do município, projetos, mapas, entre outras informações.

 Na página também há um espaço especial para denúncias sobre crimes ambientais, com formulário para preenchimento de endereço e do crime que está sendo praticado, endereços onde podem ser encontradas as lixeiras para depósito do e-lixo (pilhas e baterias), informações sobre programas como arborização, poda de árvores, entre outros. Também há um espaço destinado ao projeto "Abrace uma Árvore", em que o cidadão se responsabiliza pelo cuidado de uma das mudas plantadas no município.

 Ainda como forma de comunicação, há espaço para inclusão de e-mail para recebimento de notícias, agenda da coordenadoria, formulário para contato e perguntas e respostas frequentes.

 

Viviane Teixeira





Nenhum comentário:

Postar um comentário