sexta-feira, 5 de novembro de 2010

TRIBAL É CINE MAIS CULTURA

A galera da Associação Tribal (tributo à Arte e à Liberdade) não para.

Alem de ser Ponto de Cultura pelo Gov. Estadual e Federal, de estarem inseridos dentro da Lei de Mecenato( lei Ruanet , captação de Recursos de R$ 185 .000), agora ganharam o edital pela Sec. de Cultura do Gov. De estado e o MINC do Gov. federal , CINE MAIS CULTURA.

Este projeto Constitui o incentivo, a seleção e o apoio a projetos relacionados à exibição e à formação de público na área de audiovisual.

Atividade que já vem sendo realizada há mais de 3 anos pela associação no evento CINE TRIBAL, só que agora com autonomia de Equipamentos.

Em parceria Com a faculdade FERLAGOS os membros do núcleo , Fernando Chagas , Flavio Pettinichi e Wilson Miranda Junior ( Caju) estão mais que felizes, pois este projeto dá o direito a adquirir todo o material necessário para montar um cine clube , alem de ganharem mais de 100 filmes pela Programadora Brasil, que serão exibidos gradualmente uma vez por semana nas dependências da Faculdade.

Este domingo os responsáveis técnicos do projeto , Flavio e Cajú , estarão viajando ao rio para fazer um curso-oficina de uma semana para capacitação e implantação do mesmo.

Será uma semana de treinamento para conhecimento do equipamento e estudos relacionados a Cinematografia Brasileira.

Parabens mais uma vez à toda a Equipe que trabalha na Associação TRIBAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário