terça-feira, 7 de agosto de 2012

Prêmio Santander Universidade Solidária 2012 – Inscrições continuam abertas ate 16 de setembro.

A PROEX reforça que continuam abertas, até dia 16 de setembro, as inscrições para o Prêmio Santander Universidade Solidária, modalidade do Prêmio Santander Universidades 2012 destinada ao apoio à extensão universitária. O Prêmio visa estimular a troca de conhecimento e a inserção das Universidades na comunidade.

Serão selecionadas oito propostas de extensão sob o tema "Desenvolvimento Sustentável com ênfase em geração de renda". Cada proposta receberá R$50 mil reais destinados à sua execução e ainda um curso online de empreendedorismo da Babson College, com emissão de certificado ao final do curso.

As equipes dos projetos deverão ser multidisciplinares, formadas por, no mínimo, um docente e dez alunos de graduação regulamente matriculados na IES. O coordenador da proposta será o responsável pela inscrição da mesma na premiação.

Em 2011, a ação de extensão da UFF "Programa Fitoterápico Farmácia Viva - Um Foco Especial na Agricultura Familiar da Região Metropolitana do Rio de Janeiro", coordenada pela Prof.ª Thelma de Barros Machado foi premiado na referida modalidade e está em plena execução em 2012.

As inscrições podem ser feitas até 16 de setembro pelo site www.santander.com.br/universidades, onde também é possível ter acesso ao Regulamento da premiação.

Lembramos que as propostas que desejarem concorrer ao Prêmio Santander Universidade Solidária devem estar previamente cadastradas na PROEX na plataforma SIGProj.

Universidade Federal Fluminense
Pró-Reitoria de Extensão - PROEX
Escola de Extensão - EXTUFF
Tel: (21) 2629-5183/ 5186 (Reitoria)
2629-9966 / 9971 / 9957 / 9969 / 9974 (Valonguinho)
E´mail: assessoria@proex.uff.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário