sexta-feira, 23 de março de 2012

III Encontro de Poetas em Casimiro de Abreu

A Prefeitura de Casimiro de Abreu, através da Fundação Cultural Casimiro de Abreu, realizará nos dias 27, 28 e 29 de abril de 2012, o III Encontro de Poetas em Casimiro de Abreu – EPOCABREU e gostaria muito de contar com sua presença e apoio.


O Encontro de Poetas é um evento eclético, que pretende usar de literatura, música, dança, teatro, vídeo, artes plásticas, artesanato e qualquer outra forma de arte para a fruição da poesia. É democrático, pois é realizado no espaço público, onde as atrações são de acesso gratuito e aberto a participação de todos, público e artistas, que queiram mostrar/divulgar /compartilhar/vender sua arte.


Todos os eventos acontecem na Praça As Primaveras, onde também está localizado o Museu Casa de Casimiro de Abreu, em Barra de São João, 2º Distrito, berço e túmulo do poeta Casimiro de Abreu. Barra de São João é um capítulo a parte. Banhada pelo mar e pelo Rio São João, possui um conjunto arquitetônico que remonta ao século XVIII e uma paisagem inspiradora.


Assim, ficaremos muito contentes e agradecidos com a sua presença e com o apoio na divulgação do nosso encontro.

Para mais informações, ligue para (22) 2778 1212 ou mande um e-mail para cultura@culturacasimiro.rj.gov.br

--  FUNDAÇÃO CULTURAL CASIMIRO DE ABREU Rua Salomão Ginsburg, 168, centro, Casimiro de Abreu - RJ CEP 28860-000 - telefax (22) 2778 1212 www.culturacasimiro.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário